Por aqui vocês já estão cansados de saber que mais do que fotografar,
gostamos de contas histórias!
Quanto mais toca o nosso coração, mais amor a gente leva junto para fotografar, e foi assim com o ensaio desses dois garotões super guerreiros!
Vamos conhecer um pouco sobre a história do Gustavo e do Davi?
Confira abaixo o depoimento da mamãe Gabriela:
"Vim contar a história dos meus meninos que eu os considero guerreiros.
Os dois passaram por momentos difíceis e os dois venceram e sem sequelas.
O Gusttavo tem 4 anos e desde a gestação já foi diagnosticado com Gastrosquise, ele nasceu com todos os órgãos da barriga para fora do corpinho. Foram 42 dias na UTI e nesse meio tempo ele acabou pegando infecção, o que foi mais complicado ainda. Mas graças a Deus tudo deu certo e hoje ele carrega a marquinha na barriga, eu sempre falo pra ele que é a marquinha de um vencedor!
E o Davi tem 1 aninho, nasceu prematuro de 7 meses, devido que eu tive pré-eclâmpsia e ele estava centralizado. A insegurança de passar tudo de novo e ter o Gusttavo era nítida a nossa preocupação. Davi fico 27 dias na UTI não teve nenhuma complicação.
E pra mim é uma história que pode motivar muitas mulheres que estejam passando por isso, e que devemos sempre levar como aprendizado pra vida.
Deus nunca dá algo para nós que não seremos capazes de vencer""
Veja como ficou o ensaio, com o tema escolhido pela mamãe de Chaves e Quico!
#newborn #fotografianewborn #newborncaxias #newborncaxiasdosul #newbornserragaucha #gestante #gestantecaxiasdosul #acompanhamentoinfantil #fotografiainfantil #aniversarioinfantil #ensaiodefamilia #smashthecake #smashcake #smashfruit #mundonovofotografia
Comments