Tags: mundo novo fotografia, mundo novo, mundo novo newborn, mundo novo caxias do sul,
mundo novo serra gaúcha, newborn, newborn caxias, newborn caxias do sul, new born, new
born caxias do sul, newborn são marcos, newborn farroupilha, newborn bento gonçalves,
newborn nova petrópolis, newborn gramado, newborn farroupilha, newborn flores da cunha,
newborn vacaria, newborn antonio prado, newborn garibaldi, newborn serra gaúcha, serra
gaúcha, fotografia recém-nascido, recém-nascido caxias do sul, fotografia caxias do sul,
fotógrafo caxias do sul, estúdio caxias do sul, studio caxias, gestante caxias do sul,
foto de gestante caxias, grávida caxias do sul, gestantes serra gaúcha, bebês caxias do
sul, ensaio recem nascido, bebes caxias do sul, workshop newborn, workshop mundo do
newborn, mundo do newborn, fotografia infantil caxias do sul, fotografo serra gaucha,
estudio fotografico caxias do sul, abfrn, associado abfrn. associação brasileira de
recém-nascidos, newborn arco iris, bebe arco iris, newborn responsável eu faço,
fotografia recém-nascido serra gaúcha, gustavo scain zardo, cláudia magrin, revista
requinte kids e teen, revista requinte, revista afrodite, revista fhox, maternidade
caxias do sul, berçário caxias do sul, ala materno infatil unimed caxias do sul,
berçário unimed caxias, berçário pompéia, smash cake caxias, ensaio smash cake, ensaio
cake smash, smash fruit, ensaio smash fruit, ensaio gestante caxias, chateau lacave
caxias, foto de acompanhamento, ideia de fotografia mensal, ensaio de família, foto em
família, aniversário infantil caxias do sul, foto de aniversário.

Curso SiS - EU SEI

Curso SiS - Eu Sei

O foco desta vez foi na anatomia e fisiologia dos bebês, posicionamento, higienização correta das mãos e limpeza/desinfecção dos acessórios. Os profissionais, Gustavo Scain Zardo, 28 anos e Cláudia Magrin, 25 anos também adquiriram noções de segurança durante as seções e de como proceder em situações de emergência.


   O estúdio Mundo Novo Fotografia, de Gustavo Scain Zardo, 28 anos e Cláudia Magrin, 25 anos, dedicado a fotografia Newborn, participou, no dia 27 de janeiro, de mais um curso de especialização na cidade de São Paulo. O foco desta vez foi na anatomia e fisiologia dos bebês, posicionamento, higienização correta das mãos e limpeza/desinfecção dos acessórios.


    Ministrado no estúdio SiS foto e design, o curso é denominado “Como ‘Funciona’ o recém-nascido”, fornecido pelas enfermeiras e fotógrafas Camila Calegari e Gabi Abreu, ambas com ampla experiência em pediatria e UTI Neonatal.


    Um trecho do texto publicado no site do estúdio descreve o trabalho das fotógrafas, – Ao longo dos anos dedicados à enfermagem, desenvolvemos paixão pela fotografia e pelo design. ​Estudamos, praticamos, aperfeiçoamos e juntamos os conhecimentos da enfermagem a esse novo rumo. Hoje, o que era hobby virou profissão em tempo integral.


    A Camila é capacitada pela American Heart Association, nos cursos PALS (Suporte Avançado de Vida em Pediatria) e ACLS (Suporte Avançado de Vida em Cardiologia), ela nos passou conhecimentos para situações de emergência, como engasgo e parada cardiorrespiratória, o qual passamos por um treinamento prático com uma boneca de ressuscitação. Já, a Gabi, com curso de segurança do paciente para ANVISA, nos informou muito sobre como prevenir que infecções entrem no estúdio, esclareceu Cláudia.


    Conforme reforçam os fotógrafos Cláudia e Gustavo, a partir de agora o estúdio carregará outro selo além da ABFRN, o selo EU SEI, que certifica que possuem conhecimento suficiente para não colocar em risco a saúde do recém-nascido durante suas sessões. Além de saber como proceder em situações de emergência. O estúdio passa a ser um dos únicos da região da Serra Gaúcha a possuir o selo!


    -Desde o início procuramos sempre nos manter atualizados e preparados para oferecer o que há de melhor no mercado, com todo conforto e segurança necessárias para a realização de um ensaio Newborn- declarou Gustavo.


    O estúdio Mundo Novo Fotografia recebeu o selo da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém Nascidos (ABFRN) no mês de maio de 2015. A fotógrafa Cláudia é a única do município e uma das poucas da região a ter esse reconhecimento da Associação.


    A ABFRN é formada por profissionais especializados na fotografia de recém-nascidos e estabelecida em São Paulo. A Associação possui um seleto grupo de 200 membros em todo o Brasil e apenas 30 fotógrafos no Estado. A entidade tem como missão promover e apoiar a boa prática da fotografia de recém-nascidos, também conhecida como fotografia newborn.


Para maiores informações também é possível acessar o site: http://sisfotoedesign.com.br/cursos/seloEUSEI/


Matéria publicada no Jornal São Marcos Online.

 Na foto: Cláudia, Gabi, Camila e Gustavo.


#SiS #SiSeusei #SeloEuSei #Eusei #Newborn #NewbornCaxias #NewbornCaxiasdoSul #NewbornSerraGaucha #MundoNovo #MundoNovoFotografia


Voltar

© 2020 Mundo Novo Fotografia. Todos os direitos reservados.